segunda-feira, 16 de março de 2009

This is Sparta!!!

Bem, como um grandissíssimo aficcionado por games que sou, não poderia deixar de comentar sobre um dos jogos que mais me divertiram nos ultimos tempos: God of War.

Para os que não estão familiarizados com o enredo do jogo, trata-se de um espartano que luta contra o Olimpo e seus deuses depois de ser engando por Ares. Pois bem, isso já nos mostra uma grande dimensao do que é o jogo. O gráfico épico faz valer gastar o preço sugerido, isso sem falar das mortes cinematograficamente lindas com sangue voando pela tela. E como se não o bastante o jogo já ter um nivel de diversão muito boa, o som estupendo deixa tudo melhor ainda!

Depois de puxar o saco dos produtores do jogo, vamos finalmente ao detalhe que muito me interessou.

De acordo o Jovem Nerd, o jogo do espartano (conhecido como Kratos, Phantom of Sparta) está sendo transformado em filme. O produtor responsavel pela façanha é Charles Roven, o mesmo de Batman Begins. O designer do jogo citou Djimon Hounsou (Gladiador e Diamante de Sangue) para encarnar o destruidor de deuses. Uma boa escolha?

Sinceramente eu discordo. Eu mesmo indicara o Dwayne 'The Rock' Johnson ou o Vin Diesel. Mas como gosto e opinião é que nem bunda, vamos ver o que vai dar.

Dr. Fanboy volta para o seu trabalho predileto: encontrar novas formas de matar, pilhar e destruir em GoW.

Nenhum comentário: