terça-feira, 17 de março de 2009

NOVO STAR TREK

Todo mundo viu o trailer do novo Star Trek, não foi? Se não viu, tó:



Totalmente J.J.Abrams-ish, o trailer é lotado de emoção, adrenalina e cenas "do barulho" que prometem uma renovada na série com um tipo de ação que eu nunca vi em nenhuma das produções.

(ok, confesso. Não sou fã de Star Trek. Aliás, não curto o que eu chamo de "sci-fi de nave"... por nenhum motivo especial. Eu só... não curto. Portanto, o meu único contato com Star Trek foi aquele filme das baleias que vira e mexe passava na Sessão da Tarde)

Ok, todo mundo que já viu Watchmen também assistiu ao segundo trailer do filme, não menos aventuresco, não menos "adrenalítico". O único porém é que este segundo trailer não tem a cena mais maneira que existe no primeiro. A da perseguição de carros do jovem James Tiberius Kirk.

Como só todo bom nerd sabe fazer, ver este trailer gerou um questionamento de grave importância na comunidade de Física: Poderia o pequeno James sobreviver a esta manobra de jogar o carro num precipício apenas pulando?

A resposta, então, veio da seguinte forma pelo pessoal do Gizmodo (infelizmente, não dá pra colocar o vídeo embeded aqui, tsc). Aparentemente, como nada na internet é original, eles pegaram as contas que este cara fez e aplicaram num vídeo maneirinho.

Um cara que escreveu ESTE LIVRO QUE EU QUERO MUITO! Maluco, é praticamente um Mythbusters de prateleira! GE-NI-AL!

Nenhum comentário: