sábado, 14 de março de 2009

Watchmen

Pois bem, os Fanboys estão chegando.

[Dr. Fanboy começa a cantar a musica do filme Bad Boy's]

Er.. musica errada.
Tudo bem, vamos ao que interessa! Finalmente, consegui levantar a minha bunda da merda do sofá/cadeira e ir ao cinema, ver um dos filmes que mais estava chamando a minha atenção. Não, não fui assistir My Blood Valentine's, que eu nem faço ideia de que merda de filme seja.
Assisti a Watchmen.

Eu poderia tecer varios comentários, varias paginas de spoilers sobre o mesmo, que ainda ia faltar coisa para cacete. E mesmo eu não sendo um vasto conhecedor do trabalho brilhante de Alan Moore, ter contato com esse universo foi uma experiencia fantástica! A trama, o desenrolar, os personagens, tudo é muito bom e muito bem amarrado.

E, apenas para fechar, até porque falar sobre uma obra dessas é complicado por demais para minha mente, eu tive quase que orgasmos dentro da sala do cinema ao ver algumas cenas das quais eu lembrava nitidamente de ter lido com o Mr. Fanboy.

Eu sei que vou ter que comprar a Edição Definitiva de Watchmen e o vindouro DVD é questão de honra!

Nenhum comentário: